Colhedora de cana da Case IH recebe prêmio
A Case IH, marca da CNH Industrial, foi novamente eleita a campeã do Prêmio Top Of Mind Rural na categoria de colhedora de cana. Esta é a 13ª vez que a marca leva o prêmio. Promovido pela Revista Rural, ele reforça que as máquinas da Case IH são as mais recordadas pelo produtor rural.
Na pesquisa, o entrevistado é orientado a responder o primeiro nome que vier à mente em cada item consultado e também visa obter respostas sem indução. “Estamos há 178 anos presentes na vida do produtor rural, entregando equipamentos e soluções, cada vez mais eficientes, mais tecnológicos e de alta performance. E, com toda certeza, esse resultado espontâneo, só reafirma a confiança que é depositada na marca, em toda essa nossa trajetória”, ressalta Eduardo Penha, Diretor de Marketing Comercial da Case IH.
Colhedoras de cana-de-açúcar Case IH
Além do prêmio, a Case IH conquistou, em 2019, mais de 50% das vendas de colhedoras de cana-de-açúcar no mercado, dominando o segmento sucroenergético.
Uma das principais razões do sucesso do equipamento e reconhecimento dos produtores, é o Centro de Excelência Global de Desenvolvimento de Colhedoras de cana-de-açúcar da Case IH, localizado em Piracicaba (SP), de onde saem as colhedoras da marca para todas as localidades da Case IH no mundo, o que representa 25 países de todos os continentes.
Dentro do Centro de Excelência, a marca implementou mais de 100 melhorias na linha A8000 nos últimos quatro anos. Depois de ouvir os clientes no campo, em 2015, a Case IH estruturou um plano de desenvolvimento de produto. Em 2016, a empresa focou nos itens de manutenção e disponibilidade. Nos anos seguintes, componentes de operação foram implementados, entre eles: iluminação, autonomia e automação dos divisores de linha. Todos esses fatores contribuíram para a marca estar à frente na venda de máquinas e se tornar a mais lembrada pelos produtores rurais.
Fonte: AGROLINK COM INF. DE ASSESSORIA